Arquivo da categoria: Novidades!

The Walking Dead

Bom galera, como vocês perceberam eu andava um pouco sumida por aqui e etc mas espero que esse assunto tenha se resolvido e que esses incidentes não mais aconteçam. Então vamos ao que interessa?
Vim aqui neste singelo post pra lhes falar de uma série que está dando o que falar nos quatro cantos do mundo, não se ouve falar de outra coisa e a série em questão é: *agora vocês fingem que não leram o título do post* The Walking Dead.

Segue abaixo a descrição oficial:

Acordando em um hospital vazio após semanas em coma, o xerife do condado Rick Grimes (Andrew Lincoln) encontra-se completamente sozinho. O mundo que ele conhecia está desaparecido, devastado por uma epidemia de zumbis. The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem após o apocalipse. Baseado na série em  quadrinhos de livros extremamente bem sucedidos e populares de Robert Kirkman.

The Walking Dead é um épico de ficção, no limite do drama, onde os conflitos pessoais são ampliadas em um cenário de momento a momento de sobrevivência. Uma história de sobrevivência em sua essência, a série explora a forma como os vivos serão transformados pela realização esmagadora que aqueles que sobrevivem podem ser muito mais perigoso do que os zumbis vagando pela terra. Eles próprios se tornaram mortos-vivos.

Ficou curioso? segue aqui o trailer oficial da série.

Como alguns já devem saber a primeira temporada chegou ao fim esse mês e agora, a espera vai ser longa, já que a 2ª temporada está programada para ir ao ar somente em outubro de 2011!

A espera vai ser longa, mas enquanto isso a gente vê e rever os episódios (ou não, haha) e pode ficar acompanhando as notícias quentinhas pelo site oficial (que é todo em inglês)

Bom, é isso galera, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

XX

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Novidades!, Série

Férias! YAAAY

Hello guys! 🙂

Acho que eu vou parar de explicar a falta de posts por aqui né, não adianta mesmo 😦 A gente nunca consegue postar direitinho todos os dias, com essa rotina frenética de estudos. Mas, agora, estamos de férias!

Finalmente, eu não aguentava mais ver livros e professores na minha frente! ( (Eu não gosto de água de côco, mais né, a foto vale pela piscina e pelo guarda-chuva fofo!)

 

Eu não preparei nada de especial pro post de hoje, na verdade, eu nunca preparo nada, chego aqui na página e começo a escrever, é muito mais emocionante do que um texto pré-programado, haha.

 

Então resvolvi compartilhar algumas coisas que andei fazendo nessas primeiras semanas de férias, uma delas foi ir ao cinema, YAAY! Larissa e eu fomos assistir The Social Network, não vou mentir, eu não fui lá muito com a cara do filme, achei que faltou um pouco de emoção, mas no entanto, é uma grande história e eu gostei bastante.

 

Outra coisinha que fiz foi resolver assistir as várias séries que eu acumulei aqui no computador, já que sempre que eu vejo uma sinopse legal lá vai eu baixar a série to-da! haha. Então, a primeira escolhida foi Accidentally on Purpose, já havia falado dessa série a um tempinho aqui no blog! Quando eu havia comentado aqui no blog, eu ainda não tinha assistido, então já que as férias deram o ar da graça e resolvi por em prática o meu plano de assistir minhas séries, nada melhor do que começar com o pé direito não é mesmo?

A história do seriado é bem interessante, fala sobre Billie, que é uma critica de cinema em um grande jornal, que em uma noite conhece um homem mais novo do que ela e se apaixonam!

Download!

 

Eu não queria acabar com a alegria de ninguém, mas, a série foi cancelada, ou seja, não vai ter segunda temporada, aaaaaahn :~~

 

E pro post não ficar enor-me, vou comentar rápidinho sobre minhas novidades esmaltisticas!

 

Eu criei coragem (lê-se dinheiro) e comprei minha placa de decoração de unhas da Konad :~D

Não ficou muito bom não, preciso de muuuita prática ainda!

 

Na foto eu usei o Absinto da Colorama como base e carimbei com o Dragão Negro da Ana Hickmann (Que esmalte pigmentado geentche!).

 

Então é isso galerinha, amanhã eu volto com mais novidades, provavelmente com o meu filme vintage que eu to baixando agora por torrent. Até que dessa vez o torrent tá indo rápido, porque na vez que eu baixei Bob Roberts (que eu ainda não assisti!) foi muito devagar, demorei quase dois dias. Mas eeenfim, tchau gente :**

 

Deixe um comentário

Arquivado em Esmaltes, Novidades!, Série

Nails :))

Alou galerinha do mal, haha. Resolvi voltar aqui, pra dar um oi pro novo layout que resolvi fazer agora a pouco, já que o antigo não tava me agradando muito, achei que podia dar uma melhorada.

Amanhã eu tenho uma prova muito linda de Quimica I e Geografia, então já estou me preparando desde já pro fato de que amanhã eu vou ter que acordar cedo pra ler um bilhão de capitulos. Mas o bom disso tudo é no ultimo simulado que eu fiz, acertei todas as questões de Geografia, ou seja, tenho dois pontos, até eu fiquei surpresa, porque né, eu não sou muito fã de Geografia não.

Mas vamos deixar de falar sobre estudos, porque né, acho que agora nessa ~última~semana os pré-vestibulandos já estão bem cansados disso! Resolvi falar sobre uma coisa que eu gosto bastante (e não é That ’70s show) que são minhas unhas. Vou postar algumas fotos de algumas ”artes” que fiz pra vocês terem noção da minha habilidade!

Esse estilo de decoração é bem fácil e bem antigo também! (Eu lembro que quando tinha uns 7/8 anos eu vi essa tecnica no programa da Eliana, me lembro até hoje, fizeram junto com uma estatua de resina da mão das crianças que estavam lá, haha) Quem se interessou é que fazer, eu recomendo, só suja bastante, precisa ter alguns cuidados. Aqui vai um video explicativo pra vocês.

E agora vou mostrar pra vocês uma cor que eu queria faz muito-muito tempo, e que finalmente encontrei aqui na minha cidade (que por sinal, segundo o site da Speciallità, tem vários representantes agora, tem até no meu interior!)

Esse é o 318 da Hits, um verdinho lindo, muitas garotas dizem que se parece com o who the shrek are you? da O.P.I, mas tenho uma leve impressão que o 318 precisa de um pouco mais de branco para parecer com ele.

 

E pra terminar, uma nail art que eu fiz, gostei bastante, mas acabei passando pouco tempo com ela.

Uma tentativa FAIL de imitar uma girafa, acho que no total até que ficou legal, o que me levou a tirar mesmo foi o fato de ter surgido várias bolhinhas (porque eu usei o Amarelo Real da Risqué, que diga-se de passagem sempre dá bolhinha comigo, acho que na próxima vez que eu for pintar com algum, eu vou colocar minha mão no congelador pra ver se dá certo, porque ninguém merece!) sem falar que eu tava sem o meu top coat roxinho da Colorama, então a estrutura aspera também me incomodou bastante, já que usei como top coat uma base rosa que eu tenho da Big Universo que não serviu de nada (mas eu adoro ela, haha)

 

Então é isso galerinha, vou indo e até o próximo post. Espero lembrar de voltar aqui mais vezes.

Deixe um comentário

Arquivado em Cosméticos, Esmaltes, Moda, Novidades!

the number one :)

Hey guys!

Eu sei que sempre o primeiro post de um blog é meio comprometedor ou sem um pingo de utilidade, er. Ainda mais quando o post é feito nas pressas que você não tem nem como pensar no que escrever (é dai que vem os grandes posts, ou não haha).  Então pra começar apresentarei alguns pontos sobre o objetivo do blog: Escrever besteiras que passam pela minha cabeça e de minha amiga, OE! Então pra começar, devo logo dizer que tenho 16 anos, gosto de filmes antigos, de comédia, drama, terror, o que vier pela frente. Sem falar nas minhas séries (tá, eu não vou começar a aborrecer vocês logo no primeiro post falando sobre That ’70s show).

Larissa – que vocês conheceram em breve – tem 17 anos, 11 de Fevereiro, aquário, fotografia azul, supernatural, chuva, sinceridade, frio, Holanda, fanta uva, sonhos, olhar o céu por horas a fio, livros, Londres, Mickey, HQ’s, Disney, tumblr addicted, música e série (em demasia), filmes, filha, irmã, tia,  futura publicitária e talvez designer. Enfim, tudo que de alguma forma a constrói.

Acho que é uma boa apresentação para um começo de post (ou não).  Então lá vou eu, voltar para o meu belíssimo trabalho de história. See ya! :*

1 comentário

Arquivado em Novidades!, things