Arquivo do autor:adaytodream

Moving McAllister!

Gente, desde quando eu assisti esse filme há algumas semanas atrás, eu tava pensando em comentar sobre ele por aqui, até que hoje me bateu essa ideia e resolvi por em prática (sim, minhas férias servem pra isso, por todos os meus planos em prática! Na medida do possivel, haha).

Então, vou contar a história de como eu cheguei nesse filme, já que ele não é tão conhecido assim, aliás, eu nunca tinha ouvido falar sobre ele. Há alguns meses atras, na minha febre de assistir filmes eu resvolvi baixar todos os filmes nos quais eu achasse legal e que tivesse alguém de That 70s nele, eis que olhando a página da Mila Kunis achei a sinopse e o trailer suuper legais, e nisso deixei ele vegentando no meu computador até semana passada, que foi quando eu resolvi fazer uma limpeza bonita no meu HD. Então, com vocês:

O titulo traduzido é ”Fazendo Média”. Ai como esse Ben Gourley é lindo, gentchi.

 

”Rick Robinson é um aspirante a advogado que está prestes a fazer o exame da Ordem. Porém, para ganhar pontos com o seu chefe, ele se compromete a realizar um favor que irá fazer com que Rick se meta em uma série de confusões pelas estradas até Los Angeles.”

 

Pra dar uma vontadezinha a mais, separei um trailer em inglês pra vocês! 🙂

 

E quem gostou, pode fazer o download do filme aqui.

 

Então é isso galerinha, meu post fica por aqui. :*

 

Um Feliz Natal a todos! 🙂

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Downloads, Filme

The Hard Times Of RJ Berger

Não vou mentir que to começando esse post sem a minima ideia sobre o que f alar mais né, vamos escrevendo até sair alguma coisa que preste (ou não).

Hoje eu andei pensando em fazer várias coisas, acabei não fazendo quase nada, porque sempre é assim, sempre acho que vai dar pra fazer um milhão de coisas em um dia só, doce ilusão. HAHA! Mas, das que eu planejei pra hoje, uma delas deu certo que foi fazer minhas unhas, fiz junto com a Larissa hoje de tarde (no caso de vocês, que estão lendo agora, foi ontem, domingo!) ficou até que bonitinho, até mostraria uma foto pra vocês agora, mais tá muito escuro por aqui, então resolvi deixar pra amanhã, quando tiver sol, aparecer por aqui pra mostrar pra vocês como ficou a situação.

Agora enquanto estava escrevendo, surgiu uma ideia, tô pretendendo por em prática hoje mesmo, que é terminar The hard times of RJ Berger, mais eu to meio com vergonha agora :l Porque eu to no desktop e to com medo de aparecer alguém por aqui no meio de uma cena muito ~tensa~ Eu não pretendendia postar um realease sobre a série aqui, mais né, já comecei a falar e vou até o fim! Então, com vocês:

Até que o RJ não é tão ruim assim, gente! 😛

 

Essa não é o tipo de série que eu recomendo as pessoas, porque né, elas acabam pensando coisas ruins de mim,  e eu quero isso bem longe de mim, haha. Mas então, se vocês não gosta dessas coisas no maior estilo american pie  é melhor nem assistir viu! Depois não diga que eu não avisei, ein.

 

The Hard Times of R.J. Berger acompanha a vida de um garoto de 15 anos, R.J. (Paul Iacono), que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise).

R.J. é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster). Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, R.J. se torna alvo de chacota de Max (Jayson Blair). Mas, em um momento de descuido, R.J. se torna o astro da escola. Sua fama está escondida nas calças.

 

The hard times of RJ Berger passa na MTV americana, e duvido que algum dia essa série vá passar na MTV Brasil, uma pena. Só pra avisar, que gostou e vai assistir, a série foi renovada e terá uma segunda temporada que irá ao ar em 2011. Eu só assisti até o segundo da primeira temporada, e até isso eu tinha achado super legal, tirando o meu lado puritano gritando dentro de mim, rs. (tá, nem eu entendi o que eu disse, mais né, vai entender)

* UPDATE: Links para download aqui.

Então é isso galerie, até mais tarde :*

 

Deixe um comentário

Arquivado em Downloads, Série

It’s Always Sunny in Philadelphia!

Fala galerinha! Claro que eu não acordei a essa hora pra postar no blog né, mas, o fato do post estar aparecendo a essa hora (eu espero) é porque eu to testando aquela velha história de programar os posts :~D Vamos ver se dá certo né? Vai ser perfeito pra mim e solucionar vários problemas e todo mundo vai ser feliz, yay!

Então, como eu havia falado antes, eu assisti o episodio 1×06 e o 1×07 no mesmo dia! E os dois foram lindos, mas, no meu ataque de despero resolvi deixar os quatro ultimos pra outro dia (porque se eu continuasse na mesma maratona, com certeza eu ficaria até de manhã assistindo os outros episódios) e resolvi começar a assistir outro seriado.

E o escolhido foi It’s Always Sunny in Philadelphia, que eu conheci ontem mesmo, quando eu estava dando uma olhada lá no legendas.tv tentando ajeitar uns filmes por aqui, e vi essa série na página inicial, é simplesmente o tipo de comédia que eu gosto!

Todo domingo as 23:30 no FX!

 

Pesquisando um pouco mais sobre a série agora, cheguei a conclusão de que a série é bem ~antiga~ ela começou e, 2005 🙂 E tenho 6 temporadas pra baixar agora, e agora, cadê espaço no meu hd? Vou ter que arranjar! haha.

 

”Cinco pessoas egocêntricas comandam um bar na Filadélfia chamado Paddy´s Pub. Suas constantes intrigas para obter sucesso a qualquer custo, geralmente os faz trilhar um mundo de sofrimento e ainda assim, eles parecem nunca aprender com os erros. Dennis e Sweet Dee não se mostram muito animados com o reaparecimento de seu repulsivo pai, Frank, apesar dele possuir uma pequena fortuna obtida na área da construção. Mac e Charlie, por sua vez, logo tentam tirar proveito de Frank e seu dinheiro, chegando a passar por cima dos sentimentos de Dennis e Dee. Cada um tem interesses próprios em mente, não importando o quão banal ou singular eles sejam. Com Danny De Vito.”

 

Não vou mentir, que não dava nada pela sinopse, mais eu gostei bastante do piloto, sei que veem muitos episódios e histórias por ai, tô super ansiosa! :B

 

Então, meu post fica por aqui, talvez mais tarde eu volto pra falar mais besteiras pra vocês! :*

 

Deixe um comentário

Arquivado em Série

Raising Hope 1×03, 1×04 e 1×05!

Geente! Fiquei super viciada em Raising Hope, e agora? 😡

Hoje, como não tinha nada pra fazer, tava um dia super chuvoso e eu tava em uma preguiça danada, resolvi fazer o que eu tava querendo, que era continuar assistindo Raising Hope, tudo bem que eu deveria estar começando a assistir as outras que eu já tenho, mais eu não consigo :~~ Ou seja, Raising Hope entrou pro meu casting de séries favoritas. O ruim disso, é que é uma série estreante, ou seja, agora no décimo episódios, os atores entraram em hiatus e a série só volta em fevereiro, aaaargh! É por essas e outras que eu sem-pre evito assistir séries com poucos episódios, eu não me aguento de ansiedade, rs.

Deixando a lamentação de lado, e vamos comentar sobre os episodios de hoje né! Os três foram muito divertidos, como sempre, acho super interessante esse humor familiar que ronda a vida do Jimmy :~D Mas, o episódio que eu mais gostei de hoje foi o ultimo, que é o Halloween, eu ri muuito! Principalmente da parte da vovó vestida de mulher gato pegando doces na rua achando que tem 9 anos de idade. ADOREI.

Então, como agora eu to meio sem nada pra fazer, vou matar meu vicio assistindo o 1×06, que aliás, eu não deveria fazer, porque só vai faltar 5 pra acabar :~~ (eu devia parar com isso né? coisa chata)

Até amanhã, guys! :*

Deixe um comentário

Arquivado em Loucuras, Série

Raising Hope 1×02

Geente, acabei de assistir o segundo episodio e achei tão fofinho! Por mim, eu ficava a noite toda assistindo. Só não gostei do fato da Sabrina ter namorado, como assim o Jimmy é muito mais legal ok? E a feiosa prima dela? Eu ri muito.

Mas, né, eu até tava com vontade de assistir o 1×03 agora, mais né, amanhã eu tenho que acordar cedo pra resolver algumas  coisas :~

Até amanhã, guys! :*

Deixe um comentário

Arquivado em Série

Youth In Revolt!

Acabei esquecendo de passar por aqui ontem, como assim né? Mas bem, aqui estou eu, dando o ar da graça e pra mostrar pra vocês um filme que eu gostei muuito e que vi nas minhas férias do meio do ano.

Então vamos ao que interessa!

Em português o titulo é ”Rebelde com causa”.

 

Eu achei o filme bem interessante, não recomendo lerem comentários de outras pessoas antes de assistir o filme, porque acho que alguns podem fazer você não gostar do filme, então o negócio é assistir com a mente aberta! Apesar de ser classificado como Comédia, achei que tá muito mais parecido comédia romantica, mais quem sou eu pra questionar né?

 

Aqui vai um resumo básico do filme:

Ser adolescente não é fácil, ainda mais quando se é Nick Twisp , um adolescente que não tem nenhuma habilidade especial, é solitário e no auge dos seus 16 anos, é virgem. Mas em uma viagem em família, ele conhece, e se apaixona perdidamente, pela bela e aventureira Sheeni Saunders. Mesmo sabendo que não tem nenhum atributo para seduzir a moça, Nick, cria em seu alterego: François. Com o seu jeito irresponsável, um bigode de vigarista e com um cigarro sempre na boca, François fará de tudo para conquistar Sheeni mesmo que, para isso, ele tenha que destruir o seu outro “eu”.

 

Ah! Sem comentar também que o personagem principal é interpretado pelo Michael Cera, ou seja, só de olhar pra cara dele já dá vontade de rir!

Então, quem foi com a cara do filme, pode baixar ele aqui.

 

Então galerinha, esse post fica por aqui, porque eu to indo assistir o segundo episódio de Raising Hope, que eu comentei no post passado, e nisso quando eu terminar de assistir, faço um post comentando sobre o que eu achei.

 

Cheguei a leve conclusão que vocês vão acompanhar junto comigo a primeira temporada, porque né, eu sempre volto pra comentar, haha.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Filme

Raising Hope 1×01!

Ai gente, eu devo adimitir que eu tava morrendo de preguiça e voltar aqui pra comentar sobre o piloto, ia deixar isso pra amanhã. Mas, eu ADOREI o piloto e já to ansiosa pra assistir o resto da primeira temporada, caramba gostei mesmo!

E o mais legal, é que se enquadra completamente no perfil de seriado que eu gosto, é de comédia, tem familia e várias coisas envolvidos, e a Hope? Que bebêzinha fofa. Creio que vou gostar bastante.

Raising Hope já entrou no casting de seriados aprovados, haha.

Então é só isso por hoje, acho que não vai dar mais tempo de assistir outro 😦

Amanhã eu volto comentando sobre alguma outra coisa (provavelmente sobre minhas unhas, já que vou fazer elas amanhã :x). Até mais :*

Deixe um comentário

Arquivado em Série