Moving McAllister!

Gente, desde quando eu assisti esse filme há algumas semanas atrás, eu tava pensando em comentar sobre ele por aqui, até que hoje me bateu essa ideia e resolvi por em prática (sim, minhas férias servem pra isso, por todos os meus planos em prática! Na medida do possivel, haha).

Então, vou contar a história de como eu cheguei nesse filme, já que ele não é tão conhecido assim, aliás, eu nunca tinha ouvido falar sobre ele. Há alguns meses atras, na minha febre de assistir filmes eu resvolvi baixar todos os filmes nos quais eu achasse legal e que tivesse alguém de That 70s nele, eis que olhando a página da Mila Kunis achei a sinopse e o trailer suuper legais, e nisso deixei ele vegentando no meu computador até semana passada, que foi quando eu resolvi fazer uma limpeza bonita no meu HD. Então, com vocês:

O titulo traduzido é ”Fazendo Média”. Ai como esse Ben Gourley é lindo, gentchi.

 

”Rick Robinson é um aspirante a advogado que está prestes a fazer o exame da Ordem. Porém, para ganhar pontos com o seu chefe, ele se compromete a realizar um favor que irá fazer com que Rick se meta em uma série de confusões pelas estradas até Los Angeles.”

 

Pra dar uma vontadezinha a mais, separei um trailer em inglês pra vocês! 🙂

 

E quem gostou, pode fazer o download do filme aqui.

 

Então é isso galerinha, meu post fica por aqui. :*

 

Um Feliz Natal a todos! 🙂

 

Deixe um comentário

Arquivado em Downloads, Filme

Deixe um comentário

