The Hard Times Of RJ Berger

Não vou mentir que to começando esse post sem a minima ideia sobre o que f alar mais né, vamos escrevendo até sair alguma coisa que preste (ou não).

Hoje eu andei pensando em fazer várias coisas, acabei não fazendo quase nada, porque sempre é assim, sempre acho que vai dar pra fazer um milhão de coisas em um dia só, doce ilusão. HAHA! Mas, das que eu planejei pra hoje, uma delas deu certo que foi fazer minhas unhas, fiz junto com a Larissa hoje de tarde (no caso de vocês, que estão lendo agora, foi ontem, domingo!) ficou até que bonitinho, até mostraria uma foto pra vocês agora, mais tá muito escuro por aqui, então resolvi deixar pra amanhã, quando tiver sol, aparecer por aqui pra mostrar pra vocês como ficou a situação.

Agora enquanto estava escrevendo, surgiu uma ideia, tô pretendendo por em prática hoje mesmo, que é terminar The hard times of RJ Berger, mais eu to meio com vergonha agora :l Porque eu to no desktop e to com medo de aparecer alguém por aqui no meio de uma cena muito ~tensa~ Eu não pretendendia postar um realease sobre a série aqui, mais né, já comecei a falar e vou até o fim! Então, com vocês:

Até que o RJ não é tão ruim assim, gente! 😛

 

Essa não é o tipo de série que eu recomendo as pessoas, porque né, elas acabam pensando coisas ruins de mim,  e eu quero isso bem longe de mim, haha. Mas então, se vocês não gosta dessas coisas no maior estilo american pie  é melhor nem assistir viu! Depois não diga que eu não avisei, ein.

 

The Hard Times of R.J. Berger acompanha a vida de um garoto de 15 anos, R.J. (Paul Iacono), que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise).

R.J. é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster). Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, R.J. se torna alvo de chacota de Max (Jayson Blair). Mas, em um momento de descuido, R.J. se torna o astro da escola. Sua fama está escondida nas calças.

 

The hard times of RJ Berger passa na MTV americana, e duvido que algum dia essa série vá passar na MTV Brasil, uma pena. Só pra avisar, que gostou e vai assistir, a série foi renovada e terá uma segunda temporada que irá ao ar em 2011. Eu só assisti até o segundo da primeira temporada, e até isso eu tinha achado super legal, tirando o meu lado puritano gritando dentro de mim, rs. (tá, nem eu entendi o que eu disse, mais né, vai entender)

* UPDATE: Links para download aqui.

Então é isso galerie, até mais tarde :*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Downloads, Série

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s