It’s Always Sunny in Philadelphia!

Fala galerinha! Claro que eu não acordei a essa hora pra postar no blog né, mas, o fato do post estar aparecendo a essa hora (eu espero) é porque eu to testando aquela velha história de programar os posts :~D Vamos ver se dá certo né? Vai ser perfeito pra mim e solucionar vários problemas e todo mundo vai ser feliz, yay!

Então, como eu havia falado antes, eu assisti o episodio 1×06 e o 1×07 no mesmo dia! E os dois foram lindos, mas, no meu ataque de despero resolvi deixar os quatro ultimos pra outro dia (porque se eu continuasse na mesma maratona, com certeza eu ficaria até de manhã assistindo os outros episódios) e resolvi começar a assistir outro seriado.

E o escolhido foi It’s Always Sunny in Philadelphia, que eu conheci ontem mesmo, quando eu estava dando uma olhada lá no legendas.tv tentando ajeitar uns filmes por aqui, e vi essa série na página inicial, é simplesmente o tipo de comédia que eu gosto!

Todo domingo as 23:30 no FX!

 

Pesquisando um pouco mais sobre a série agora, cheguei a conclusão de que a série é bem ~antiga~ ela começou e, 2005 🙂 E tenho 6 temporadas pra baixar agora, e agora, cadê espaço no meu hd? Vou ter que arranjar! haha.

 

”Cinco pessoas egocêntricas comandam um bar na Filadélfia chamado Paddy´s Pub. Suas constantes intrigas para obter sucesso a qualquer custo, geralmente os faz trilhar um mundo de sofrimento e ainda assim, eles parecem nunca aprender com os erros. Dennis e Sweet Dee não se mostram muito animados com o reaparecimento de seu repulsivo pai, Frank, apesar dele possuir uma pequena fortuna obtida na área da construção. Mac e Charlie, por sua vez, logo tentam tirar proveito de Frank e seu dinheiro, chegando a passar por cima dos sentimentos de Dennis e Dee. Cada um tem interesses próprios em mente, não importando o quão banal ou singular eles sejam. Com Danny De Vito.”

 

Não vou mentir, que não dava nada pela sinopse, mais eu gostei bastante do piloto, sei que veem muitos episódios e histórias por ai, tô super ansiosa! :B

 

Então, meu post fica por aqui, talvez mais tarde eu volto pra falar mais besteiras pra vocês! :*

 

Deixe um comentário

Arquivado em Série

Deixe um comentário

