Raising Hope 1×03, 1×04 e 1×05!

Geente! Fiquei super viciada em Raising Hope, e agora? 😡

Hoje, como não tinha nada pra fazer, tava um dia super chuvoso e eu tava em uma preguiça danada, resolvi fazer o que eu tava querendo, que era continuar assistindo Raising Hope, tudo bem que eu deveria estar começando a assistir as outras que eu já tenho, mais eu não consigo :~~ Ou seja, Raising Hope entrou pro meu casting de séries favoritas. O ruim disso, é que é uma série estreante, ou seja, agora no décimo episódios, os atores entraram em hiatus e a série só volta em fevereiro, aaaargh! É por essas e outras que eu sem-pre evito assistir séries com poucos episódios, eu não me aguento de ansiedade, rs.

Deixando a lamentação de lado, e vamos comentar sobre os episodios de hoje né! Os três foram muito divertidos, como sempre, acho super interessante esse humor familiar que ronda a vida do Jimmy :~D Mas, o episódio que eu mais gostei de hoje foi o ultimo, que é o Halloween, eu ri muuito! Principalmente da parte da vovó vestida de mulher gato pegando doces na rua achando que tem 9 anos de idade. ADOREI.

Então, como agora eu to meio sem nada pra fazer, vou matar meu vicio assistindo o 1×06, que aliás, eu não deveria fazer, porque só vai faltar 5 pra acabar :~~ (eu devia parar com isso né? coisa chata)

Até amanhã, guys! :*

Deixe um comentário

Arquivado em Loucuras, Série

Deixe um comentário

