Modern Family!

Nossa, vocês não tem  a minima ideia de como  o clima está bonito por aqui, o céu nublado e friozinho.

Foto feia de celular, relevem 😛

Não vou mentir que eu prefiro o clima de sempre, aquele caloor desgraçado! Não sou muito fã de frio não. Mas, mudando de assunto, hoje eu não fiz práticamente nada devido a minha imensa preguiça e por ter acordado mui-to tarde hoje, de novo.

 

Finalmente eu consegui com cabo VGA e estou utilizando meu computador novamente, mais sério, eu quero mandar esse computador pro conserto logo, odeio ficar escrevendo minhas coisas em uma tela enor-me, sem falar que todo mundo que passa aqui na sala vai ver o que eu to fazendo né? Odeio isso. Pelo menos eu acho que isso vai ser uma coisa passageira. ESPERO!

Então, como eu consegui o cabo, provavelmente assistirei Better Off Dead e tirarei o atraso de outra série que eu começei a assistir nessas férias e vou mostrar pra vocês AGORA!

 

Modern Family! Um dos meus seriados de comédia favorito depois de That ’70s Show, claro!

 

”A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny.

A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios “bebezões” para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de “pai legal”; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual.

O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.”

Segundo várias pessoas que eu conheço, essa é uma das melhores séries de comédia que passam atualmente! 🙂 E eu concordo, haha.

Então, quem ainda não conheçe e ficou tentado a assistir, você pode baixar a primeira temporada completa aqui.

Por hoje é só, mas, talvez eu volte mais tarde pra falar mais alguma coisinha pra vocês. 😛

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Série

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s