Nails :))

Alou galerinha do mal, haha. Resolvi voltar aqui, pra dar um oi pro novo layout que resolvi fazer agora a pouco, já que o antigo não tava me agradando muito, achei que podia dar uma melhorada.

Amanhã eu tenho uma prova muito linda de Quimica I e Geografia, então já estou me preparando desde já pro fato de que amanhã eu vou ter que acordar cedo pra ler um bilhão de capitulos. Mas o bom disso tudo é no ultimo simulado que eu fiz, acertei todas as questões de Geografia, ou seja, tenho dois pontos, até eu fiquei surpresa, porque né, eu não sou muito fã de Geografia não.

Mas vamos deixar de falar sobre estudos, porque né, acho que agora nessa ~última~semana os pré-vestibulandos já estão bem cansados disso! Resolvi falar sobre uma coisa que eu gosto bastante (e não é That ’70s show) que são minhas unhas. Vou postar algumas fotos de algumas ”artes” que fiz pra vocês terem noção da minha habilidade!

Esse estilo de decoração é bem fácil e bem antigo também! (Eu lembro que quando tinha uns 7/8 anos eu vi essa tecnica no programa da Eliana, me lembro até hoje, fizeram junto com uma estatua de resina da mão das crianças que estavam lá, haha) Quem se interessou é que fazer, eu recomendo, só suja bastante, precisa ter alguns cuidados. Aqui vai um video explicativo pra vocês.

E agora vou mostrar pra vocês uma cor que eu queria faz muito-muito tempo, e que finalmente encontrei aqui na minha cidade (que por sinal, segundo o site da Speciallità, tem vários representantes agora, tem até no meu interior!)

Esse é o 318 da Hits, um verdinho lindo, muitas garotas dizem que se parece com o who the shrek are you? da O.P.I, mas tenho uma leve impressão que o 318 precisa de um pouco mais de branco para parecer com ele.

 

E pra terminar, uma nail art que eu fiz, gostei bastante, mas acabei passando pouco tempo com ela.

Uma tentativa FAIL de imitar uma girafa, acho que no total até que ficou legal, o que me levou a tirar mesmo foi o fato de ter surgido várias bolhinhas (porque eu usei o Amarelo Real da Risqué, que diga-se de passagem sempre dá bolhinha comigo, acho que na próxima vez que eu for pintar com algum, eu vou colocar minha mão no congelador pra ver se dá certo, porque ninguém merece!) sem falar que eu tava sem o meu top coat roxinho da Colorama, então a estrutura aspera também me incomodou bastante, já que usei como top coat uma base rosa que eu tenho da Big Universo que não serviu de nada (mas eu adoro ela, haha)

 

Então é isso galerinha, vou indo e até o próximo post. Espero lembrar de voltar aqui mais vezes.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cosméticos, Esmaltes, Moda, Novidades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s