That ’70s Show (êêê!)

hey lindos! 🙂

Hoje eu pretendo fazer post rápido porque né, amanhã é feriado e eu tenho que aproveitá-lo desde já. Eu não sei pra que eu fui pra aula hoje (tá, foi só pra anotar as formulas da prova de física I), porque tirando o que eu ia fazer lá, nada mais prestou, deveria ter ido embora na hora do intervalo, dammit! Sem falar que eu esqueci de pagar o meu belíssimo simulado (quem é a pessoa louca que paga pra fazer simulado? EU) ou seja, não posso nem pensar de esqueçer disso quarta feira 😦 Amanhã tenho um mooonte de coisa pra fazer, dentre elas meu trabalho de português que eu enrolo a tempos pra fazer, alguém ai quer fazer pra mim? Obrigada.

Mais ei, vamos deixar de falar sobre coisas que só interessam a mim e partir para o que vocês gostam, não é mesmo? E o escolhido de hoje foi, foi:

dssdTava demorando pra eles aparecerem por aqui né? Até eu tava estranhando, haha. Hoje bateu uma saudade tão grande de assistir viu 😦 Mas, em primeiro lugar eu não queria terminar as 8° temporadas, sei lá tenho pena 😦  (claro que essa não vai ser a ultima vez que eu vou falar de That ’70s show por aqui, vão se preparando porque essa é o meu seriado fa-vo-ri-to!) E só pra deixar claro, eu queria que That ’70s voltasse a passar, tipo, meio impossivel, mas vamos deixar de lamentações, não é mesmo?

Aqui vai uma parte de um episódio que eu adoro, e vocês merecem assistir!

E ai, pras pessoas de bom gosto que amaram o vídeo e já não sabe o que fazer a não ser procurar os links pra download, eu resolvo o seu problema! Basta clicar aqui. Mas ai, se você for uma pessoa linda que tem TV a cabo em casa, você pode assistir That ’70s de Segunda a Sexta, as 17:30 ou 21:30 no Animax!

Então eu vou indo resolver umas coisas, do tipo meu trabalho de português. ARGH.

Success :*

Deixe um comentário

Arquivado em Série

Deixe um comentário